quarta-feira, 14 de novembro de 2012

jango


jango é um marinheiro que costumava ser o vice capitão e hipnotizador dos Black Cat pirates. Ele usa dois discos com chakrams para hipnotizar as pessoas para fazer a sua vantagem nas batalhas. Ele atualmente trabalha com a Capitã Hina como marinheiro recruta e é um grande amigo de Fullbody
Jango usa roupas estranhas, incluindo um casaco comprido que cobre os discos que ele usa para combater e hipnotizar, Usa um óculos em forma coração com lentes vermelhas. Pode-se supor que seu personagem foi baseado em Michael Jackson, Como quando ele viaja, ele normalmente faz moonwalks, E ele usa gestos altivos semelhantes aos movimentos comuns de dança. Outras semelhanças notáveis incluem o seu casaco e os óculos escuros em forma de coração, para não mencionar as meias, luvas, e as características faciais (o nariz fino, etc.) A coisa listrada em seu queixo é parte de um cogumelo que crescia em seu rosto durante o sono (ele só comia a tampa, e deixou o tronco para permanecer no queixo).
Como um marinheiro, Jango veste uma camisa amarela com manchas roxas por toda parte, uma gravata azul e boné de beisebol padrão da marinha. Ele ainda mantém os óculos em formato de coração.
Jango é um hipnotizador potente e um pouco trapalhão. Jango era leal a Kuro, mesmo sabendo que seu capitão poderia matá-lo em qualquer momento.
Enquanto Jango e Fullbody se tornaram amigos através de um conjunto de circunstâncias bizarras,eles tornaram-se inseparáveis e estão sempre juntos. Muitas vezes, Jango e fullbody copiam-se uns aos outros ao dançar um ao lado do outro em sincronia. Ironicamente, ele tem agora a vida que seu ex-Capitão Kuro cobiçava e não conseguiu alcançar: a liberdade de circulação por fazer parte da Marinha. Jango aparece pela primeira vez andando estranhamente na vila de Usopp . Este tipo de andado se assemelha ao "moonwalk" de Michael Jackson. Mais tarde, ele se encontra com seu ex-Capitão, Kuro para ajudar a realizar seu plano de 3 anos, para matar Kaya e herdar sua fortuna. Quando Usopp e Luffy escutam o plano, Jango coloca Luffy para dormir e permite que Usopp escape sob as ordens de Kuro, porque ninguém iria acreditar nele por que ele era o mentiroso vila.
Jango é ordenado por Kuro a hipnotizar Kaya para escrever seu testamento, e em seguida matá-la. Jango é colocado no comando do Black Cat Pirates que estão esperando para invadir a vila e matar Kaya para eliminar qualquer suspeita de Kuro. No entanto, os pirata do Chapéu de palha atrasam os planos dos piratas de Kuro, que incapaz de esperar mais, se dirige para a praia. Kaya chega a praia para convencer Kuro a sair da vila, mas não consegue, e Usopp da ordens aos Usopp Pirates para levar Kaya para a floresta. Jango os persegue, e a intenção é de matá-los, mas antes Kaya ameaça se matar se Jango encostar neles novamente. Jango concorda em deixá-los ir se Kaya escreve o testamento, mas adverte que eles provavelmente não consiguiram sobreviver com Kuro disposto a matar todos os que conhecem sua verdadeira natureza. Kaya escreve o testamento, mas antes que Jango conseguisse matá-la, Zoro corta um galho de árvore que estava no caminho para que Usopp possa atirar nele com um Hissatsu Boshi Kayaku, Nocauteando-o. Enquanto Luffy joga Kuro para sua tripulação e manda eles irem embora, Jango é esquecido onde ele caiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário