quarta-feira, 14 de novembro de 2012
coby
Coby era um garoto covarde obrigado a trabalhar para a pirata Alvida em troca de sua vida. O garoto nunca teve coragem de ir contra Alvida até conhecer Luffy. Graças a Luffy, Coby livra-se das garras da pirata e pode enfim seguir seu sonho de se tornar um marinheiro de alta patente. Mesmo sabendo que seu sonho o fará um dia ter que capturar Luffy, ele ainda o considera um grande amigo. Coby é determinado e sempre tenta dar o seu melhor naquilo o que faz.
Arco Alvida: Coby era mantido no navio da pirata por ser bom em navegação. O garoto tinha um medo tremendo de Alvida e sua Clava de Ferro, nunca indo contra ela. Quando ele conhece Luffy e vê sua determinação para se tornar o Rei dos Piratas, o garoto enfim toma um pouco de coragem e diz que seu sonho é se tornar um Marinheiro de alta patente e prender piratas como Alvida, porém a mesma acaba ouvindo tudo. Coby xinga a pirata e decide que mesmo que morra não voltará atrás em suas palavras. Vendo isso Luffy ajudá-o derrotando Alvida e livrando-o de suas garras.
Arco Morgan: Coby e Luffy chegam à ilha onde boatos diziam que Zoro estava sendo mantido preso, e Luffy quer conhecê-lo. Na cidade, eles acabam descobrindo que o capitão da marinha responsável pela região, Morgan, era alguém temido por todos e ele acaba ficando confuso com aquilo. Após visitar Zoro e conhecer Helmeppo, os dois voltam a um restaurante na cidade, e Luffy acaba batendo em Helmeppo, ao saber de seus planos para executar Zoro, e o garoto e Coby vão tentar salvá-lo. Enquanto Luffy invadia a base da marinha, o garoto tentava soltar as cordas de Zoro, mas acaba sendo baleado. Zoro é mais tarde solto por Luffy e os dois derrotam Morgan e o resto dos marinheiros com facilidade. De volta à cidade, os três comem num restaurante. Os piratas decidem partir, e Coby decide tentar entrar para a marinha naquela cidade. Com uma ajuda de Luffy, o garoto consegue entrar para a marinha como um mero faxineiro.
Mini Arco coleção de capas: Durante a coleção de capas de Coby e Helmeppo, é mostrado como os dois começam a progredir dentro da Marinha. Um dia eles são mandados para fazerem parte de um grupo de escolta que irá entregar Morgan aos cuidados do Vice-Almirante Garp. Morgan acaba atacando Garp e consegue fugir, levando seu filho Helmeppo como refém. Coby decide ir atrás dos dois e eles tentam parar Morgan, em vão, e voltam para o navio da Marinha. Garp gosta dos dois garotos e decide levá-los para treiná-los devidamente sob seus cuidados.
após Enies Lobby: Após os eventos de Enies Lobby, Garp vai a Water 7 para encontrar Luffy, e junto dele, Ce Helmeppo. Coby e Helmeppo acabam entrando numa espécie de luta teste contra Luffy e Zoro, e são facilmente derrotados. Eles se apresentam para os dois e vão conversar. Coby fala para Luffy sobre a segunda metade da Grand Line, o Shin Sekai (Novo Mundo) e diz que da próxima vez que se encontrarem será lá, e que ele já será um Almirante e capturará Luffy. Os dois vão embora, mas acabam se reencontrando de novo quando Garp é obrigado a atacar o bando do chapéu de palha, porém Luffy e seu bando conseguem fugir. Arco Marineford: Após ser convocado para a guerra, Coby apresenta-se no campo de batalha, porém, ele não consegue ter coragem para fazer muita coisa e chega a tentar fujir por um momento, até que o almirante Aka Inu aparece a sua frente e mostra-se impiedoso com os covardes. Ele volta para o campo de batalha mais uma vez, e quando enfim toma alguma coragem, tenta atacar Luffy, mas é derrotado com um único golpe. Coby desperta mais tarde, sentindo as vozes das pessoas desaparecendo, provavelmente tendo despertado o Haki. Ele então grita com todas as suas forças pedindo a todos para que parem de lutar, pois tudo aquilo era apenas um desperdício de vidas. Sem se arrepender, o garoto fica no caminho de Sakazuki, que, furioso, ataca-o, mas é impedido por Shanks. O jovem garoto então desmaia, ganhando certa admiração de Shanks.
Coby acorda na enfermaria do Quartel General da Marinha com Helmeppo próximo a ele. O médico que cuida dele diz que aquelas vozes que ele ouvia era por causa de seu recém-desperto Haki, técnica possuída por todos de nível Vice-Almirante para cima. Seu companheiro fica com inveja do garoto, dizendo que se sente deixado para trás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário